terça-feira, 9 de abril de 2013

Vamos atualizar ou nao???????

Pois bem,  desde janeiro eu nao colocao mais nada por aqui, mas e por uma razao:  estou trabalhando.  Entao fazer as artes esta cada vez mais dificil, por falta de tempo (quem diria eu falando isso....).  Mas ainda tenho comigo aquele ditado que diz que "quem gosta do que faz, acha um tempo para faze-lo...".
E e isso mesmo: sabado de noite, domingo de manha, antes de dormir, no almoco, enfim a gente sempre acha um tempinho.  Bem que o dia poderia ter 36 horas.... ou mais....

Entao achei meu tempinho e fiz algumas necessaires, porta moedas, porta lencos e fui fazendo....saiu tudo isso ai...

 Necessaire e porta moedas borboletas


 Necessaire e porta lenco docinhos


 Necessaire e estojo cupcakes


 Necessaire e porta lenco flores e joaninhas


 Necessaire, porta lenco e bolsinha joaninhas


 Necessaire e porta lenco flores azuis e verdes


 Necessaire e porta lenco arabesco


 Necessaire e porta lenco flores rosas


Necessaire e porta lenco arabesco verde e marrom


Qual eu gostei mais????  Os arabescos.  Ficaram um show de bola...

Vendeu????? Nao.  Muitos foram dados de presente e outros estao aqui em casa.

Vai vender??? Vou, pois para comprara mais tecidinhos eu preciso de dim-dim...

Curtiu??? Adoraria ler seu comentario.

Beijinhos e FUI!!!!

2 comentários:

  1. Oi, achei lindas as suas bolsas. Estou-me iniciando no mundo do artesanato, será que você poderia me facultar os moldes para eu tentar fazer? Adoraria.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber do molde do buque do santo antonio

    ResponderExcluir