segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ano Novo, Vida Nova, Tudo Novo!!!!

Bom dia!

Primeiro quero desejar a todos um Ano Novo maravilhoso.  Depois peco desculpas por nao mais adicionar nada no Blog, mas finalmente tenho um computador, ufa!
Como vcs ja sabem, estou morando fora do pais, mas mesmo assim estou produzindo meus trabalhos.

Vamos comecar com as novidades:

Esta e a minha casa aqui em Gainesville, na Florida.  


Voces acham que eu iria parar de fazer minha artes?  De jeito nenhum.  No comeco fiz muitas coisas usando somente feltro, linhas, agulhas, cola... Agora ja montei meu Atelie (chic, agora nao e mais o quartinho).  

Este e o meu Atelie cafofinho!

Como sobrou um comodo na casa, e claro que eu peguei ele pra mim!  Ja comprei a minha maquina de costura e ganhei outra no Natal (eita Papai Noel danado de bom!).

Esta foi a que ganhei de aniversario.


E esta eu ganhei de Natal.  Uma fofura.

Gostaram?  Agora eu preciso colocar as fotos de meus trabalhos em dia, aqui no Blog.  Vamos comecar devagar, pois tem muitos trabalhos!  Tambem foram 6 meses de adaptacao no pais, na vida,  na nossa nova rotina. 


Acredito que 2013 sera uma ano ainda melhor que 2012.
Um beijo a todos e obrigada pela visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário