sexta-feira, 2 de março de 2012

Costurinhas


Bons dias!!!!


Sexta-feira, aquela correria, mas tudo certo: amanhã é sábado, vamos poder dormir até mais tarde, e tá quente prá dedéu!  Então...piscina.
Estes dias fiquei fazendo umas costurinhas, pois sabe com é né, não consigo ficar muito tempo parada.  Daí aparece uma festinha de aniversário aqui, outra ali e vamos fazendo arte. 
Ando meio focada em 2 costurinhas que estou amando em fazer: a necessaire (que já foi postada aqui no Blog, mas em novas versões) e o alfineteiro de cappucino, que é muito lindinho (copiei do Chá com Pano, que apareceu na revista Make deste mês).
Vamos para as fotos:



Esta linda necessaire rosa e roxa vai para a Júlia, amiguinha fofinha da Ana (minha filhota).  Dentro dela vai mais uma surpresinha...



Esta em tons coloridos está disponível.  Adorei as cores, ficou um luxo.



Alfineteiro Cappucino 1. 



Alfineteiro Cappucino 2. 
Todos encontrados na Loja Tear.




Bem, como toda sexta-feira corrida, tô indo pois tenho algumas tulipas para terminar, joaninhas e abelinhas. 
Bjs e FUI!

3 comentários:

  1. Bom dia Carla tudo bem???
    Estão lindas suas necessáries!!! e a alfineteiro de cappcino uma perfeição!!! Até parece de verdade!!!
    Bjss
    Tamara

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro. Seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!!!
    Ah, quem me dera ter uma "pocinha" pra me refrescar também, rsrsrs
    Beijos e bom fim de semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. I love your pouches and the cappucino cups are beautiful

    ResponderExcluir