sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Porta garrafinha de água. Tá com sede?

Bom dia!

Faz calor e estou com sede!  Para matar a sede, nada melhor que água e muita água mesmo.

Outro dia a professora de minha filha, em reunião escolar, nos avisou das crianças levarem uma garrafinha de água, pois aqui em Piracicaba quando o calor pega, é para valer.  Por muita coincidência, na mesma semana, eu estava folheando uma revista e vi um porta garrafinha de água.  Era um charme.  Daí pensei: por que não fazer um?  Pois bem, fiz 3! O laranja está faltando o amarril, o roxo está com minha filha e o rosa tá guardadinho.  E como sempre, tirei as fotos e tem o passo-a-passo da revista escaneado.







Passo-a-Passo:







Espero que este arquivo lhes seja útil! 
Bjs e FUI!!!

4 comentários:

  1. Uma ótima idéia e lindo de viver!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi carla, amei ficaram lindos, obrigada por compartilhar bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla adorei o porta garrafa, sou de Rondonia e aqui é muito quente, vou fazer, porewm gostaria do nome da revista que vc usou, por gentileza. E gostaria de ver um passo a passo de um porta netbook.
    Abraço grande.
    Doroteia

    ResponderExcluir