segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cartonagem

BOA TARDE!!!!

Cartonagem, é isso aí.  Também inventei de fazer um pouquinho de cartonagem. Namorei aqui e ali na internet e acabei fazendo a carteira ensinada pela Claudia Wada.  Como é gostosa de ser feita e como fica bonita!!!!  Tem 8 divisões para colocar cartões e uma parte para colocar dim-dim. 
Fiz 6, uma diferente da outra, mas vou mostar apenas 3, pois já vendi e dei de presente.


Parte da frente.


Parte de dentro com as 8 divisórias para cartões.


Bolso interno para dinheiro.


Parte de fora.


Parte interna.


Parte de fora.


Parte interna.



Espero que tenham gostado. 
Ah! Além de vender a carteira pronta, também vendo o kit para a montagem desta carteira, do porta-óculos (fotos anteriores) e porta-moedas ou porta-batom.  Quem se interessar, me manda uma mensagem, que terei o maior prazer em atender.
Bjs,  FUI!!!

2 comentários:

  1. Oi carla tudo bem , adorei as carteiras,parabéns,eu fiz o porta-celular que esta na revista ficou lindoe tnbm as fivelascom flor em feltro, deu certo,rsrss..bom fica com deus. lenira .estou de seguindo no blog. bjss..

    ResponderExcluir
  2. lindas as carteiras parabens, estou de seguindo no blog. bjs

    ResponderExcluir