quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tulipas

Olá,

Tudo bem com vcs?

Eu tô bem, dei aula hoje.  Foi muito gostoso e achei bem light.

Mas não vim para a gente só bater papo.  Vim tb para mostrar as tulipas de lembrancinha de aniversário (em lápis) que andei fazendo.  Foram 150 Tulipas.  Gostei das cores (rosa e lilás).  Ficaram muito lindinhas.

Abaixo tem uma amostra de como elas ficaram.


Deu um trabalhão, mas o resultado é sempre compensador.  Para quem quiser fazer, use o gabarito de quadrado da We Care About  (desenhe um retângulo com ele).  E daí vc monta a Tulipa sempre do mesmo tamanho.  Vou tirar umas fotos e depois adicionar um PAP bem facinho de fazer essas flores.

Vcs gostaram?

Bjs e FUI!

4 comentários:

  1. Como ficaram lindas eu adoro tulipas.quem ganhar um cesto cheio assim de tulipas coloridas deve ficar muito feliz.bjo

    ResponderExcluir
  2. Hola soy Encarna, la de la casita de los pañuelos, he venido a visitar tu blog y me encanta todo lo que haces, un saludo!

    ResponderExcluir
  3. Essas tulipas são de uma doçura ímpar! Lindas demais e os tecidos que vc escolheu ficaram perfeitos! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Menina tô atrás desses gabaritos, facilitam demais a vida da gente, amei o que ganhei e quando for a São Paulo vou levar dinheiro para comprar mais. Vou fazer 50 dessas tulipas para uma amiga, qual o valor de cada uma Carla, não vou cobrar nada dela, é presente para minha afilhadinha mas gostaria de saber. Beijos Ah! amo seu blog e suas botas ficaram um escândalo!

    ResponderExcluir