sexta-feira, 11 de março de 2011

Novo Gabarito da We Care About

Oi pessoal,

Tudo joinha?  Tenho ótimas novidades da We Care About.

Temos um novo lançamento em gabaritos: o gabarito Flores Redondas.  Já recebi o meu e posso dizer que dá para fazer muitas coisas com ele, principalmente flores (é, meu destino é fazer flores).  Adoro Flores!


Achei esse gabarito bem fácil de ser usado e com ele dá para fazer flores muito lindinhas e de diferentes tamanhos e formas, apenas modificando um pouco o formato das flores.


Adicionando os botões da We Care About aos trabalhos, o efeito é muito bonito e interessante.


Estas flores são feitas com os gabaritos de flores redondas, de margaridas e o redondo.  Apenas fiz uns cortes no gabarito de flores redondas e juntei tudo com cola quente (são bem grandes, ótimas para o Baile do Havaí).


Outra flor bem facinha de ser feita é a repolhuda.  São 9 pétalas, mas que fica com o efeito de cheinha.  Adorei e tudo em feltro!

Ah! Já ía esquecendo de colocar essa flor, que eu chamo de menina flor:


Nesta flor, dá para ver o lançamento novo de botões (botão laço), é uma fofura!  Qualquer trabalho fica sofisticado com esse mimo de botão.

Espero que vcs tenham gostado das novidades.  Qualquer dúvida e para matar a curiosidade dêem uma olhada no catálogo novo da We care About : http://www.wecareabout.com.br/ftp/3%C2%BA%20cat%C3%A1logo%20we%20care%20about%2025-36.pdf

Bjs e FUI!

2 comentários:

  1. Oi Carla, td bem?

    Como sempre estou passando por aqui para ver as novidades...

    Adorei essa sua flor repolhudinha. É fácil de fazer? Conhece algum site que tem o passo o passo?

    Bom domingo pra vc...

    Bjs no ♥!...

    ResponderExcluir
  2. aaaaa pero que toi dyo no tuas flores estas belicimas como tu fazes isto????

    ResponderExcluir